Fusca pega fogo após acidente e mata condutor

Carbonizado no carro em chamas, Erondi Severino morreu no quilômetro 417 da PR-151, entre Palmeira e São João do Triunfo, às 21h40 de sábado. O fogo começou após a colisão frontal entre o Fusca placa AHU-4364, conduzido por Erondi, e o Mégane AMG-4009. Três pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com dados fornecidos pela Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Mégane, Celso Cieslak, 35 anos, e a passageira Elizabete Ribeiro de Miranda, 29, sofreram ferimentos de média gravidade e foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Palmeira. João Carlos Munis, 31, que estava junto com Erondi também ficou ferido e foi levado ao Hospital Paulo Fortes, em São Mateus do Sul.

Capotamento

O capotamento da Kombi placa CBL-2808, de São Paulo (SP), causou a morte de Manoel Simões Pedro, 69 anos. O acidente ocorreu no sábado, às 7h30. A vítima trafegava pela BR-116, em direção a São Paulo, mas no quilômetro 17, em Campina Grande do Sul, perdeu o controle do veículo. A Kombi saiu da pista e capotou. O acidente foi atendido pelos policiais rodoviários federais Eduardo e Franco.

Voltar ao topo