A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) desencadeou, na manhã desta quarta-feira (11), uma operação de combate à criminalidade na capital, prendendo cinco assaltantes com mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Entre os presos está o 15.º membro de uma quadrilha especializada em assaltos a residências de luxo desmantelada pela própria DFR na última segunda-feira (09) identificado como Diwmar Francisco de Almeida, 27 anos.

Além dele também está preso Fabiano Rodrigues Ribeiro, 35 anos, acusado de furtar veículos nas imediações do Hospital Marcelino Champagnat., no Cristo Rei “Ele agia tanto na rua como dentro do estacionamento do hospital”, contou o delegado titular da DFR, Francisco Caricati.

Os outros detidos são Wallace Patrick dos Santos, 20 anos, ladrão de residências e traficante de entorpecentes; Dargelan de Lucas Costódio Paes, 24 anos, por roubo a farmácias; e Tiago Henrique Gonçalves de Oliveira, 24 anos, por roubo. “Ele também já responde por um homicídio”, contou o delegado, lembrando que novas operações do gênero devem ser feitas em breve pela especializada.