Furta bolsa e morre ao trocar tiros com PMs

Um homem morreu em confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) às 17h de quinta-feira, na Vila Liberdade, Colombo. O office-boy Márcio Pedrozo de Paula, 31 anos, teria atirado nos policiais depois de tentar roubar a bolsa de uma mulher, e foi baleado.

Segundo os PMs, a viatura da Rone passava pela BR-116, em frente à Vila Zumbi dos Palmares, em direção a São Paulo, e os policiais viram Márcio tentando tomar a bolsa de uma mulher. O motorista da viatura manobrou para deter o acusado e Márcio correu em direção à Vila Liberdade.

Perseguido pelas ruelas do bairro, Márcio teria atirado. Ferido no revide, ele ainda foi encaminhado pela própria Rone ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde chegou morto.

Segundo o superintendente Job de Freitas, da Delegacia do Alto Maracanã, os PMs envolvidos no tiroteio ainda não prestaram depoimento à Polícia Civil. O nome da vítima não consta do sistema informatizado da polícia – não foi possível, portanto, saber se ele tinha antecedentes criminais.

Voltar ao topo