enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Fugitivo executado com tiro no olho

  • Por Carlos Simon

Com um tiro no olho, um suposto foragido da polícia foi assassinado às 15h de sábado, no Parolin. A vítima, que estava numa moto, não foi identificada oficialmente, mas segundo moradores do bairro trata-se de “Costelinha”, fugitivo do 3.º Distrito Policial, nas Mercês. O motorista de um Gol é suspeito do crime.

Ao levar o disparo fatal, o rapaz estava parado sobre a Honda CG 125 prata, placa AJZ-1696, na Avenida do Canal, esquina com a Rua Rubens Elke Braga. Bem em frente existe um bar, mas o proprietário, ouvido pela Delegacia de Homicídios (DH), disse que as portas estavam fechadas no momento do crime.

Gol

Policiais da DH, porém, receberam a informação de que o condutor de um Gol GTI teria sido o autor do disparo. O carro, placa AKK-2000, estava estacionado com as janelas abertas perto do local do crime. Mas o dono não foi localizado e os curiosos presentes no local não relacionaram o carro ao episódio.

Investigadores do 3.º DP confirmaram que um preso com apelido de “Costelinha” escapou do xadrez durante uma escolta, há cerca de uma semana. O nome do detento não foi divulgado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas