Frentista leva cinco tiros no Bairro Novo

t111061204.jpg

Marcelo iria começar o turno
de trabalho às 6h de ontem.

Domingo era dia de trabalho para Marcelo dos Passos dos Santos, 23 anos, frentista de um posto de combustíveis do Sítio Cercado. Ele deveria iniciar a jornada às 6h de ontem, mas às 4h, por motivo ainda desconhecido, foi assassinado a tiros na Rua Santana de Itararé, esquina com Desembargador Carlos Pinheiro Guimarães, Bairro Novo A.

Os disparos foram ouvidos por um morador da região que, acostumado com este tipo de situação, não se dispôs a levantar da cama para verificar. Às 5h, um primo dele, chegando do trabalho, viu o corpo na rua e o assassinato foi comunicado à polícia.

Tiros

Marcelo levou dois tiros no peito, dois no braço e um nas costas. No pulso dele havia um carimbo com o nome de uma lanchonete. A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime, mas nenhuma testemunha foi identificada. A vizinhança disse não ter ouvido barulho de carros saindo ou de gritos após os disparos.

O cunhado da vítima, Adir Batista Aquino, não soube dizer o que Marcelo fazia ali aquele horário. "Morávamos juntos na Vila Osternack, mas eu não estava em casa sábado à noite", afirmou o cunhado. Ele falou ainda que o frentista não tinha passagem pela polícia nem inimigos declarados e que jamais comentara sobre eventuais ameaças. A hipótese de assalto não foi descartada pela família, apesar do grande número de tiros disparados contra a vítima, fato incomum em casos de roubo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.