Força-tarefa encontra mais um desmanche

Outro desmanche foi estourado, desta vez no final da manhã de ontem pela Força-tarefa comandada pelo delegado Mário Sérgio Zageski, o “Bradock” e pelo tenente Barrozo. Em uma casa na Rua Wilson Stadler, 158, Pinheirinho, foram localizados um Gol, um Golf e um Monza. “Estes carros foram furtados e roubados”, informou o delegado. Também foram apreendidos vários eletroeletrônicos, como televisores e vídeo cassete, identidades, CPFs, carteiras de habilitação e cartões de crédito.

Bradock disse que a casa pertence a “Ganzo”, um dos acusados de trocar tiros com um sargento da Polícia Militar, no Bairro Alto, durante um assalto contra um salão de beleza. Além de Ganzo também seriam proprietários do desmanche Nelson Gonçalves, 20 anos, preso no 5.º Distrito (Bacacheri), e um indivíduo conhecido pelo apelido de “Chupeta”.

Dublê

No local também foi localizada a carcaça do Gol placa BZM-6248. A placa estava dentro da moradia e o veículo foi tomado em assalto. Um Monza estava com as placas LWV-7659, de Joinville(SC). “Suspeitamos que este carro seja dublê, porque o chassi não condiz com a placa”, salientou Bradock. Já o Golf, de cor preta, já estava cortado e no local não foi apurada a placa. “Vamos encaminhar tudo para a perícia para ser examinado. Acreditamos que além de estarem envolvidos com desmanches, estes rapazes praticavam assaltos e furtos”, frisou o delegado. (VB)

Voltar ao topo