Foto: Fábio Alexandre/Tribuna

Fabiano e Roberto:
flagrados no centro.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) apresentou dois foragidos da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara. Fabiano Kazuo Wahassugui, 20 anos, e Roberto Rodrigues Bruzarosco, 25, foram detidos no início da semana por policiais militares na Rua Emiliano Perneta, região central de Curitiba. Os PMs realizavam patrulhamento quando, ao tentar a abordagem, os indivíduos saíram correndo. Após perseguição, Fabiano e Roberto foram pegos e, com eles, foi encontrada a frente de um toca-CDs para carros.

Os detidos, para não serem reconhecidos como evadidos do sistema prisional, não se identificaram com seus nomes verdadeiros. Porém, na Delegacia de Furtos e Roubos tiveram as suas identidades reveladas. Roberto fugiu da CPA em setembro deste ano e responde pelo crime de furto. Já Fabiano escapou em julho e estava detido por ter cometido roubo.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da DFR, como os indivíduos já estavam há algum tempo nas ruas é possível que tenham envolvimento na prática de mais delitos. ?Há possibilidade de que eles façam parte do grupo que furta aparelhos de som no Largo da Ordem?, informou o policial.