Foragido encontrado em Santa Catarina

Luciano Martins Neves, 31 anos, e sua irmã Silvana Martins Neves de Oliveira, 30, foram presos no último fim de semana, em Pinhais, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, a dupla estava com carteiras de identidade falsas e foi autuada por falsidade ideológica.

Luciano era o alvo das investigações policiais, suspeito de ter participado de um tiroteio ocorrido há alguns meses com policiais catarinenses. Nesse confronto, três policiais foram baleados.

Os irmãos foram localizados através do trabalho conjunto da DFR com a Polícia Civil de Santa Catarina. ?Recebemos a informação de que Luciano e Silvana teriam envolvimento com tráfico de drogas e estariam bem armados?, explicou Recalcatti.

Foi montada uma operação policial que flagrou Luciano e Silvana em uma oficina mecânica, consertando o veículo. Nenhuma arma ou entorpecente foi encontrado em poder da dupla. Segundo o delegado, Luciano estaria envolvido com quadrilhas de roubo a bancos e carros-fortes em Santa Catarina. No Paraná, ele tem mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Paranaguá e São José dos Pinhais. Além disso tem antecedentes por roubo e é evadido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara.

Voltar ao topo