Foragido é suspeito de homicídio

Um foragido da delegacia de Bocaiúva do Sul é apontado pela polícia como o autor de um homicídio em Colombo, ocorrido poucas horas depois da fuga. Diego Mário da Rosa, o "Vermelho", é suspeito de ter matado o ex-presidiário Norberto Sansão de Maia. O homicídio aconteceu por volta das 19h30 de sábado, dentro do boteco localizado na Rua das Gerberas, bairro Monte Castelo.

A delegacia de Alto Maracanã é responsável pela investigação do caso. "As informações que dispomos levam até o nome de Diego como o autor desse homicídio", explicou Bicudo.

Diego também estava preso na delegacia de Alto Maracanã e foi transferido juntamente com Márcio Sagais dos Santos e Daniel Fábio Pinto para a delegacia de Bocaiúva do Sul, devido a superlotação. Os três fugiram na companhia de mais dois homens na madrugada do último sábado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.