Noite de sábado!

Foragido é morto com cinco tiros no Sítio Cercado

Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190.

Márcio Rodrigues da Paz, de 36 anos, era foragido da Colônia Penal Agroindustrial do Estado do Paraná. Por volta das 22h deste sábado (4), ele foi morto com cinco tiros na Rua João Socha, próximo a Rua Manoel Quirino dos Santos, no Sítio Cercado, em Curitiba.

Conforme o tenente Dresch, da Polícia Militar (PM), o homem estava numa praça quando ocupantes de um veículo se aproximaram e uma das pessoas começou a atirar. Márcio correu e tentou se esconder numa das casas próximas, mas já estava ferido e acabou morrendo. A arma usada no crime foi um revólver, possivelmente calibre 38, segundo a perícia.

O tenente disse que nenhuma testemunha teria presenciado o assassinato, apenas os disparos foram ouvidos. Algumas informações chegaram aos policiais, de que Márcio teria se envolvido numa confusão e tinha sido ameaçado de morte. Como ele era foragido da Justiça, a polícia não sabe se o crime foi vingança ou se aconteceu por causa dos antecedentes que ele possuía.

Os policiais apuraram que ele fugiu da cadeia, onde cumpria pena no regime semiaberto, em agosto do ano passado. “Apesar disso, soubemos que tinha envolvimento com o tráfico de drogas”, explicou o tenente. O policial pediu para que a população ajude com informações através do 181 ou também pelo disque-denúncias da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo 0800-643-1121.