Foragido da Justiça preso após perseguição

Dentro de um Voyage, policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande encontraram um foragido da Justiça, condenado a 20 anos de prisão. Carlos Adriano Silva, 32 anos, recapturado às 8h30 de ontem, cumpria pena por assalto e era fugitivo da delegacia de Piraquara.

A polícia foi alertada por um comerciante, que suspeitou ao observar o Voyage rondando seu mercado, na Vila Santa Maria. Quando uma viatura da Polícia Civil apareceu, Carlos Adriano, que era acompanhado por mais duas pessoas, tentou fugir. Houve perseguição pelas ruas de terra do bairro até que os fugitivos viraram o carro e foram rendidos.

O Voyage estava sem as placas (a original é CNW-8873) e sua procedência não foi checada pela polícia. Junto com Carlos Adriano, estavam uma mulher – que saiu da Penitenciária Feminina com benefício de uma portaria e deveria retornar para lá na segunda-feira – e um homem. “Os três são suspeitos de assaltar um taxista. A vítima já foi chamada para o reconhecimento”, disse o superintendente Valdir Bicudo, que deve apresentar o fugitivo à imprensa na segunda-feira.

Voltar ao topo