Foragido da Justiça é eliminado com sete tiros

Um foragido da Justiça e suspeito de envolvimento com uma quadrilha de roubo de cargas que age em Curitiba e região foi executado na tarde de sábado, com sete tiros. Emerson Soares de Oliveira, 33 anos, estava em um bar na Rua Celeste Tortato Gabardo, Sítio Cercado, quando o motorista de um Gol preto desceu, entrou no local e fez vários disparos de pistola calibre 380. Três deles acertaram as costas da vítima, quando ela tentava fugir.

A Delegacia de Homicídios ainda não tem informações do autor da execução, mas trabalha com a hipótese de retaliação do bando a que Emerson fazia parte. “Ele era envolvido em roubo de cargas, foragido e possivelmente a motivação foi esta ligação com os roubos. Pode ter sido morto por alguém da própria quadrilha”, suspeita o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios.

Documento

Inicialmente, a vítima foi identificada com Emerson Ferraz dos Santos, como constava na identidade falsa usada por ele. A confusão foi desfeita com a chegada de familiares, que confirmaram seu verdadeiro nome. A identificação permitiu à polícia verificar a suspeita de seu envolvimento com a quadrilha de roubo de carga.

Antes de entrar no bar, Emerson deixou sua caminhonete em um lava-car próximo, mas o veículo não foi encontrado. Os investigadores da DH buscam informações para saber se o carro foi levado por amigos ou familiares ou por alguém ligado ao autor do assassinato.