Foragido da CPA executado a tiros na Vila Verde

A reunião em volta de uma fogueira na Rua Lydio Paulo Betega, na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba, terminou em morte, às 5h de ontem. Silvio Mendonça Oliveira, 23 anos, foi assassinado a tiros. O rapaz era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, onde cumpria pena por furto.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime e apuraram que Silvio estava conversando com outros dois colegas. Os rapazes riam e falavam alto, o que incomodou um vizinho, que chegou a pedir para os rapazes ficarem quietos. Pouco depois, moradores ouviram disparos. Os dois rapazes que acompanhavam a vítima desapareceram. Um deles seria morador em Araucária. O motivo do crime pode ser desavença por causa de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.