Fogo destrói restaurante em Curitiba

O restaurante Rei do Camarão, na esquina da Rua Mateus Leme e Lívio Moreira, em Curitiba, foi destruído por um incêndio, às 22h de anteontem. Não se sabe onde as chamas começaram, mas todo o salão do estabelecimento foi consumido pelas labaredas. Os bombeiros foram chamados por vizinhos e pelo dono do restaurante e menos de uma hora depois o incêndio estava sob controle.

Em princípio, nenhum barulho de explosão foi ouvido pelos vizinhos do restaurante, que abrira somente para o almoço e na hora do sinistro estava fechado. Uma mulher tinha ido telefonar quando percebeu as labaredas pelo telhado da casa. Ela foi até a casa do dono do restaurante, anexa ao estabelecimento, avisá-lo do ocorrido.

A partir de então, várias ligações foram recebidas pelo 190 dando conta da tragédia. “É uma pena, depois de tanto investimento que eles fizeram”, lamentava uma moradora da Rua Mateus Leme. Sua opinião também era compartilhada por outras pessoas que assistiam ao trabalho dos bombeiros.

Para controlar o incêndio foram utilizados dois caminhões ABT (autobomba-tanque) de 10 mil litros e a auto-escada, para atingir as chamas de cima do telhado. O capitão Prado comandou os dez homens empenhados em apagar o incêndio.

Voltar ao topo