Fogo destrói casas no Campo Comprido

Três casas foram totalmente destruídas pelas chamas às 12h30 de ontem, na Rua Rogério Pereira de Camargo, no Jardim Gabineto, Campo Comprido. De acordo com os bombeiros, não houve vítimas do incêndio. Valdivino Martins da Cruz, 38 anos, que tentava ajudar apagar o fogo, caiu de um telhado. Ele sofreu ferimentos generalizados e foi atendido pelo Siate.

Um garoto, que estava no local, disse que o fogo começou em uma das casas e, como as moradias são muito próximas, as chamas se alastraram rapidamente. Outro morador garantiu que o fogo começou em um colchão. A causa do incêndio será apurado pela Polícia Científica.

Solidariedade

Para tentar salvar algum patrimônio dos proprietários e impedir que as chamas se alastrassem para outras residências, vizinhos auxiliaram os bombeiros. Muitos deles subiram em telhados e, com mangueiras caseiras, jogavam água sobre o fogo. Valdivino era um desses moradores, mas a telha em que estava quebrou e ele despencou. O homem foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não corre risco.

Voltar ao topo