Fogem da polícia e quase matam família

Fuga, colisão e capotamento resultou em seis pessoas feridas, pouco antes das 21h de quarta-feira, no Santa Quitéria. Segundo o soldado Zacharias, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, sem nenhum motivo aparente, três jovens que ocupavam o Gol placa ALA-7924, furaram o sinal vermelho, no cruzamento das ruas Curupaitis e Bocaiúva e assim que perceberam a presença da polícia, empreenderam fuga. ?Quando vimos que eles furaram o sinal em alta velocidade, ligamos a sirene e demos sinal para que parassem. Porém, o carro começou a andar mais rápido?, explicou o policial.

Na esquina das ruas Ulisses Vieira com a Rua Coronel Pretextato Taborda Ribas, o Gol colidiu no Corsa placa DGD-5048, dirigido por Adelino Marques, 43 anos, que, juntamente com sua esposa, Auda Marques, 42, e o filho adolescente, tinham recém saído da igreja. Com a violência da colisão, o Gol capotou algumas vezes e parou em um muro. O Corsa foi lançado diretamente no muro e ficou com a frente dentro do terreno.

Carlos Alberto Santana Marques, 24 anos, foi identificado posteriormente como condutor do Gol. Ele, uma adolescente e Rafael de Lima Quadros, 28, que estavam no carro foram hospitalizados, assim como o casal do Corsa.

O soldado Zacharias disse que não havia nenhum tipo de alerta contra o veículo. O Gol foi levado ao pátio do Detran. O condutor pode responder por direção perigosa e lesão corporal.

Voltar ao topo