Foge de blitz, cai e morre

A fuga de uma blitz, por não ter habilitação para pilotar, custou a vida do gerente de posto de gasolina Sander Roberto da Cunha, 27 anos, à 1h, na Rua Carmelo Rangel, em frente ao número 1320, no Seminário, em Curitiba. Ao perceber que havia um bloqueio policial na continuação da Avenida do Batel, Sander fugiu em alta velocidade com a moto Suzuki 750 cilindradas placa AAZ-7500, vindo a cair logo em seguida. Ele foi atendido pelos socorristas do Samu e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde não resistiu.

Blitz

A blitz realizada na Rua Bispo Dom José, continuação da Avenida do Batel, teve início às 21h da última sexta-feira e se estendeu até as 3h de ontem. Participaram da operação 40 policiais do Batalhão de Polícia de Transito, comandados pelo tenente Omar Bail. Segundo ele, o objetivo da blitz é coibir os abusos e desrespeitos às leis de trânsito.

O local é ponto freqüentado por praticantes de rachas e direção perigosa. No último dia 5, uma operação similar já havia sido realizada. Na ocasião, dez veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento de Trânsito e 36 notificações foram expedidas.

Voltar ao topo