Foge da polícia e causa acidente fatal na CIC

Adelino Pereira dos Santos, 24 anos, foi morto ao ter sua moto atingida por um carro que fugia de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial, na noite sexta-feira. Ele passava na Rua Willibaldo Kayser, por volta das 21h, quando o Voyage placa AEF 3996, de Colombo, bateu em na Yamaha, AVZ 0256, sem parar para prestar socorro. A namorada de Adelino, identificada apenas como Adriane foi levada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves.

De acordo com o tenente Osias, do 23.º Batalhão, policiais da DFRV vigiavam um carro modelo Punto, a poucas quadras do local do acidente, quando o Voyage, com dois ocupantes se aproximou. Ao reconhecer os policiais, a dupla saiu em alta velocidade, colidiu com a moto em que estavam Adelino e Adriane. Três quadras para frente, na Rua Paulo Sérgio de Araújo Kallil, abandonaram o carro e escaparam a pé ou com ajuda de comparsas.

Campana

“Não chegou a acontecer uma perseguição. Os investigadores estavam vigiando o Punto, que tinha alerta de roubo, para flagrar quem viria buscá-lo. Provavelmente os dois que estavam no Voyage foram ao local para isso, mas fugiram causando o acidente”, explicou Osias. A dupla que causou a morte de Adelino ainda não foi encontrada.