Fogão cai e esmaga garotinho em Tamandaré

Uma triste ocorrência foi registrada na manhã de ontem em Almirante Tamandaré. Natan Costa Rosa da Silva, de apenas um ano e quatro meses, morreu em conseqüência de um acidente na área externa de sua residência, localizada na Rua Oliveiras, bairro Chico Mendes. Segundo o que foi apurado pela delegacia da cidade, por volta das 9h30 de ontem, a mãe da criança foi tomar banho e deixou Natan brincando sozinho pela casa. O garoto saiu da casa e foi até o local onde estava guardado um fogão de grande porte, com seis bocas.

Interessada pelo objeto, a criança começou a mexer nas peças do fogão até o momento que conseguiu baixar a tampa do forno. Após a proeza, resolveu ficar em pé sobre a tampa.

Neste momento, o peso de seu corpo fez o fogão cair em cima do garoto. A vítima foi socorrida por pai, que acabara de chegar em casa para visitá-la. Ao ver a cena, o pai agarrou o menino e o levou até a unidade de saúde do município, mas Natan não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Almirante Tamandaré, que deverá instaurar inquérito para apurar as responsabilidades pelo acidente.

Voltar ao topo