Flagrado ao dirigir carro que foi furtado

Quando trafegava com o Gol, placa AGX-3081, de Almirante Tamandaré, furtado no último dia 4, no centro de Curitiba, Waine Fernandes Nunes, 33 anos, foi preso pelos investigadores Gonçalez e Mauro, do 5.º Distrito Policial (Bacacheri), e autuado em flagrante por receptação pelo delegado Sebastião Gaspar. Além do veículo, a polícia apreendeu com o detido vários objetos furtados de uma residência no Juvevê.

Furto

O delegado informou que às 14h30 de quarta-feira um rapaz arrombou uma casa na Rua Cândido Mader, Juvevê. Quando ele deixava o local, carregando vários objetos e colocando no Gol, foi visto por vizinhos, que anotaram a placa do veículo.

No mesmo dia, o dono da casa registrou a ocorrência no distrito e forneceu a placa do carro. “Checamos e descobrimos que o Gol havia sido furtado às 23h do dia anterior na Rua General Carneiro”, relatou Gaspar.

Prisão

Ele disse que os policiais estavam em diligências quando depararam com o Gol, às 11h de ontem na, Rua Doutor Gulin. Ao perceber a presença dos policiais, Waine tentou fugir e foi perseguido, sendo preso na esquina das ruas Almirante Tamandaré e Francisco Carrão, no Alto da Quinze.

Waine não quis falar sobre os crimes. “O que tenho que falar é para o juiz”, resumiu.

Voltar ao topo