Fiscais da Receita quase morrem em atentado

Três servidores da Receita Federal em Foz do Iguaçu ficaram feridos na madrugada de ontem, num atentado, quando tentavam interceptar um ônibus para ser vistoriado. O motorista do ônibus, Djalma dos Santos, de 33 anos, morador em Santo André (SP), foi preso em flagrante, mas os 12 passageiros que estavam no veículo conseguiram fugir.

Os funcionários da Receita efetuavam diligências na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, quando avistaram um ônibus parado, com o motor ligado. Foram em direção do veículo para abordar os passageiros e verificar o interior do coletivo. Porém, o motorista ligou os faróis e seguiu em direção ao carro da Receita, o que obrigou o condutor a uma manobra brusca, na tentativa de desviar do ônibus. Mesmo assim, os veículos bateram, destruindo a frente do carro. Dos três funcionários, um sofreu serias contusões no rosto. Os demais passarão por exames médicos nos próximos dias.

Depois da colisão, o motorista do ônibus placa GKW-1265, Rio de Janeiro (RJ), fugiu. Mais tarde o ônibus foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal.

Voltar ao topo