enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Sobrou tiro

Fim de semana começa com mortes e muitos disparos

Três jovens foram mortos por arma de fogo entre a madruga e manhã deste sábado

  • Por Redação E Joyce Carvalho

O fim de semana começou violento e com muitos disparos na capital do Paraná. Entre a madrugada e a manhã deste sábado (14), três jovens com idades entre 17 e 22 anos foram mortos vítimas de arma de fogo.

Um adolescente de 17 anos foi morto com oito disparos de arma de fogo, na madrugada de sábado, no bairro Cachoeira, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 4h20, na Rua Emília Michalski. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não identificou a vítima. Ainda de acordo com a PM, na mesma ocorrência, um adolescente foi atingido de raspão na cabeça e foi encaminhado para atendimento médico.

Outro jovem, de 22 anos foi morto no início da madrugada de sábado na Rua Esperandio Domingos Foggiato, no bairro Prado Velho, próximo à Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), de acordo com a Polícia Militar. A vítima foi alvo de disparos de arma de fogo e foi identificada no IML como Alex dos Santos Fonseca.

Vários disparos assustaram os moradores das proximidades da esquina das ruas Nilo Cairo e Doutor Faivre, no centro de Curitiba, por volta das 7 horas de sábado. Pelo menos seis cápsulas ficaram espalhadas pelo chão e dois tiros acertaram um homem, de aproximadamente 20 anos e que morreu no local. Ele foi atingido na cabeça pelos disparos, de acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. A vítima não foi identificada pelo IML.

O crime aconteceu em frente a uma igreja e há câmeras de segurança voltadas para a esquina, o que pode facilitar a investigação sobre a morte do homem. A vítima estava com carteira, que continha dinheiro, o que pode indicar que não houve abordagem para um assalto. O homem estava com calça jeans azul, tênis preto, camiseta branca e jaqueta cinza.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas