Fim de semana com duas mortes por brigas em bares

Dois homens foram assassinados em briga de bar na noite de sábado e madrugada de domingo em Curitiba e Almirante Tamandaré. O primeiro foi Valmir Viana de Oliveira, 38 anos, morto a tiros às 22h de sábado.

Ele foi ferido com cinco balaços, dentro de um bar na Vila Piratini, no Pinheirinho. Socorrido pelo cunhado e levado ao Hospital do Trabalhador, chegou sem vida. Segundo um amigo da vítima, que estava no bar na hora do tiroteio, um homem vestindo uma jaqueta peruana chegou e logo em seguida começou a discussão entre ele e Valmir.

O homem sacou a arma, efetuou os disparos e fugiu. “Foi tudo muito rápido, a gente só se deu conta quando começou a discussão e logo em seguida os tiros”, contou.

Outro

Em Almirante Tamandaré, por volta de 1h de ontem, Rodrigo Frausino Ferreira, 23 anos foi morto com tiros na cabeça e nas costas. O crime aconteceu na Rua Antônio Johnson, esquina com a Rua Santa Amélia, no Parque São Jorge.

Segundo testemunhas, Rodrigo saiu de um dos bares da região e indo pra casa foi surpreendido por uma homem com quem havia se desentendido pouco antes. Ele morreu na hora, antes da chegada do Siate no local.