Fim de festa pra outro traficante

Depois de meses de investigações, policiais do serviço reservado do 12.º Batalhão de Policia Militar prenderam um indivíduo acusado de vender cocaína e ecstasy para várias casas noturnas do centro de Curitiba. Leonardo Miranda César de Moura, 24 anos, foi apanhado na manhã de ontem quando se preparava para vender drogas em uma festa rave.

Segundo policiais, Leonardo era investigado desde o começo do ano. Por volta do meio-dia de ontem ele trafegava pela Rua Inácio Lustosa, com seu veículo Marea, placa ACO-1006, e foi abordado. Com Leonardo foram encontradas 40 buchas de cocaína, embaladas e prontas para consumo, e seis comprimidos de ecstasy. Na casa dele, no Boa Vista, foi apreendida uma balança de precisão e outras duas buchas maiores de cocaína, com cerca de 20 gramas. Leonardo foi levado ao Ciac Sul – Centro de Atendimento ao Cidadão, onde confessou que levaria os entorpecente para uma festa rave que estava acontecendo em São José dos Pinhais. Leonardo, que já tem passagem por receptação e porte ilegal de armas, foi autuado por tráfico de drogas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.