Filho de político é preso por receptação no litoral

Jean Antônio da Silva, 23 anos, filho do ex-prefeito de Pontal do Paraná José Antônio da Silva, foi preso em flagrante segunda-feira por receptação. Ele vendia, no supermercado da família, em Pontal do Sul, uma carga de cigarros, roubada em Curitiba no fim de julho.

A mãe de Jean foi indiciada e liberada. A prisão ocorreu depois de a Souza Cruz localizar os produtos roubados e informar o crime à delegacia de Ipanema. Jean foi preso em flagrante, mas, de acordo com o delegado José Antônio Zuba de Oliva, o detido colaborou com a polícia e afirmou ter comprado os cigarros de um comerciante de outro município, sem saber que eram roubados. Mas foi pela falta de nota fiscal do produto que Jean acabou preso.

Delegacia

As informações da prisão serão passadas à Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), em Curitiba. A carga foi roubada em 27 de julho no Fazendinha, quando homens armados fizeram reféns os dois funcionários que estavam na van, carregada com o produto. Eles foram liberados num matagal.