enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Mudança trágica

Filho de PM é encontrado morto em Colombo

Jonathan Carvalho, 22 anos, foi morto com golpes de tijolo e de concreto

  • Por Fernanda Deslandes

Um homem que teve o rosto completamente desfigurado a tijoladas foi encontrado morto por volta das 7h de hoje (09) na Rua Bárbara Socher, Jardim Santa Fé, em Colombo. Ele era filho de um cabo da Polícia Militar e se mudou para a casa de um tio, que fica nas proximidades, há menos de um mês.

Jhonatan Vieira de Carvalho, 20 anos, falou com a família pela última vez por volta das 20h de quarta. Um parente ligou convidando-o para jantar, mas ele afirmou que não iria porque já estava preparando a própria janta. Pela manhã, ele foi encontrado caído, com o rosto desfigurado e vários tijolos ao lado do corpo, envoltos em sangue. Ninguém viu os assassinos.

A equipe da Delegacia Central de Colombo investiga se a morte de Jhonatan pode ter relação com a tentativa de homicídio de um rapaz de 25 anos às 23h20 de quarta, no início da mesma rua, na esquina com a Avenida Santos Dumont. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Evangélico por socorristas do Siate, atingida no peito e na barriga.

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo de Jhonatan já estava no local do crime há mais de oito horas, o que coincide com o horário do atentado ao outro rapaz.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas