Filho de empresário morto com tiro nas costas

O Voyage branco parado no meio da pista na Rua Tamoios, esquina com a Rua Professor Álvaro Jorge, Vila Izabel, despertou a curiosidade de Manoel Cândido, vigilante autônomo do bairro. Ele parou a moto, às 23h30 de quarta-feira, e numa olhadela obteve a explicação: o motorista, mais tarde identificado como Marlus Watanabe, 31 anos, estava morto. A vítima levou um tiro nas costas, em circunstâncias ainda desconhecidas da polícia.

O carro tinha com os faróis acesos e a porta fechada quando o vigilante apareceu. Marlus estava sendo no banco do motorista, morto por um tiro que entrou pelas costas e saiu no mamilo direito.

Pistas

A Delegacia de Homicídios ouviu duas testemunhas, que forneceram algumas pistas do caso. Um deles contou que Marlus, minutos antes de ser morto, estava em um bar freqüentado por jovens de classe média-alta, na Avenida Sete de Setembro, Batel. Outro relatou que um Passat branco, com película protetora nos vidros, aproximou-se com os faróis apagados e parou ao lado do Voyage, no mesmo local onde ocorreu o crime. Instantes depois, o Passat saiu dali – a testemunha não falou se escutou ou viu alguém atirando.

A DH espera obter novas pistas em conversas com parentes e pessoas relacionadas à vítima. Por enquanto, sabe-se que Marlus era filho de um empresário e morava perto do local do crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.