Filho de Alborghetti é preso acusado de violência doméstica

O filho do ex-deputado estadual e ex-apresentador de tevê Luiz Carlos Alborghetti, foi preso no início da noite de terça-feira por espancar a mulher e tentar matar o filho, de 17 anos, correndo atrás dele com uma faca.

Márcio Luiz de Alborghetti, 38, foi encaminhado ao 11.º Distrito Policial (CIC), onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha (violência doméstica). Em seguida, foi encaminhado ao 12.º DP (Santa Felicidade), e permanece à disposição da Justiça.

Depois de ser espancada, a mulher e o filho foram expulsos da residência onde moram, no bairro Seminário, por Márcio. Além do rapaz, o casal tem duas filhas adolescentes.

Na tarde de terça-feira, a mulher decidiu pedir ajuda e registrou boletim de ocorrência no 11.º DP. Os investigadores Righetto e Rafael foram até a casa de Márcio, prendendo-o em flagrante.

“Ele tentou intimidar os policiais dizendo que é filho do ex-deputado”, contou o delegado. Ao ser autuado ele afirmou que faz uso de bebidas alcoólicas e ocasionalmente de cocaína.