Festa teve briga e um morto a foiçada

Golpes de foice mataram um homem, por volta das 2h de sábado, na Vila Martins, Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Ele estaria em uma festa em uma casa na Rua Evaldo Vecher, junto com oito pessoas, quando aconteceu o crime. Policiais militares do 17.º BPM detiveram Giovane Júnior de Souza, 22 anos, como suspeito de ter participado do homicídio e o encaminharam à delegacia local.

Conforme comentários de vizinhos, o grupo estava bebendo vinho durante toda a noite e no início da madrugada começou uma briga generalizada. Depois do tumulto, todos foram embora, abandonando o corpo do desconhecido, que teve o rosto desfigurado por um dos golpes de foice. O Siate foi chamado, mas os socorristas nada mais puderam fazer para salvá-lo.

A casa onde aconteceu o assassinato pertenceria a Paulinho de Souza Motin, irmão do suspeito detido, também de acordo com informação de moradores. A delegacia da cidade está investigando o caso, para confirmar ou não o envolvimento do detido e seu irmão no assassinato.

O corpo da vítima foi recolhido ao IML, onde aguarda identificação oficial. Trata-se de um homem moreno-claro, com 1,63m, 60 kg, e cabelos pretos. Ele estava vestido com blusa de malha preta, moleton vermelho e calça de agasalho branca.

Voltar ao topo