Reunião regada a drogas na Rua Angelina Turesso Cavalin, Conjunto Osvaldo Cruz, na Cidade Industrial, foi interrompida por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), por volta de 22h de sábado. Foram presos Emerson Elias Almeida, 24 anos, Ricardo Moreira de Souza, 23, e outro rapaz, identificado apenas como Maike.

<Noticias Relacionadas>

Na casa foram apreendidas uma escopeta calibre 12, um simulacro de metralhadora, um revólver calibre 38, R$ 5 mil em notas trocadas, algumas pedras de crack e buchas de cocaína. Os três foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão).

Fotos

De acordo com o tenente Rocha, os rapazes foram denunciados anonimamente. “Eles são ousados, estavam comemorando as ações criminosas. Mas a polícia chegou e acabou com a festa”, contou o policial. Em um computador da casa, os policiais encontraram diversas fotos de várias pessoas posando com as armas de fogo. Em uma delas, um rapaz está com um fuzil, que não foi encontrado na residência. “Vamos continuar monitorando a região para encontrar essa arma. Desarmando os marginais combatemos os crimes contra a vida”, declarou o tenente Rocha.