Festa em bar é interrompida a tiros na RMC

A festa que acontecia em frente a um bar, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, foi interrompida a tiros, na noite de sexta-feira. Três pessoas foram baleadas. Uma delas, o jovem Jonathan Willian Menezes, 22 anos, não resistiu e morreu na hora. As outras vítimas foram socorridas e internadas.

Segundo testemunhas, algumas pessoas se divertiam num boteco, na Rua Castro. No final da noite, três indivíduos chegaram em duas motocicletas e começaram a atirar.

Não se sabe se o alvo dos atiradores era Jonathan, mas ele foi atingido por mais disparos e morreu no local. A amiga que estava com ele, identificada como Ariane, levou um tiro na cabeça e foi internada em estado grave. A terceira vítima foi Leandro Ângelo, atingido no pé.

O motivo do tiroteio não foi apurado, mas a polícia suspeita que se trata de briga de gangues, o que é bastante comum naquela região. O caso será investigado pela delegacia local, que ouvirá o proprietário do estabelecimento e alguns frequentadores, em busca de pistas.