Ferido em bailão não resiste

Morreu no Hospital do Trabalhador, no final da tarde de segunda-feira, Fernando Ferreira dos Santos, 21 anos. Ele estava internado desde o início da madrugada de domingo, quando levou um tiro na cabeça, em Fazenda Rio Grande.

O delegado Antônio Rocha, da DP local, informou que o fato aconteceu a uma quadra da delegacia, em um bailão no Jardim Canaã. "Soubemos logo após. Nossos policiais foram até o local, mas apuraram apenas que um rapaz desconhecido havia sido baleado em frente ao bailão", relatou o delegado. Apesar de várias pessoas terem presenciado o crime, ninguém se dispôs a contar o que aconteceu e quem foi o autor do disparo.

No final da tarde de segunda-feira o policial foi informado pelo hospital que o rapaz havia morrido e o corpo havia sido removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Notícia

Na manhã de ontem, o irmão de Fernando, Willian dos Santos esteve no IML para fazer o reconhecimento. Ele disse que a família não tinha notícias de Fernando desde sábado. Ontem sua avó estava ouvindo rádio e desconfiou que o rapaz, aparentando 20 anos, com tatuagens no braço, na perna e nas costas havia sido assassinado. A mulher certificou-se que era o neto, quando soube que nas costas a vítima havia tatuado o numero 184.

O delegado disse que Fernando, que morava no Jardim Iguaçu II, em Fazenda Rio Grande, já tinha passagens pela polícia por furto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.