Fere o comparsa durante assalto à panificadora

Ao assaltar uma panificadora, um rapaz identificado como Gelson Michel, mais conhecido como ?Índio?, aparentando 28 anos, foi baleado pelo próprio comparsa, no início da manhã de ontem. O caso aconteceu na Avenida da Integração, no Bairro Alto. Em estado grave, ?Índio? foi socorrido pelo Siate e conduzido ao Hospital Cajuru, onde continuava internado até a tarde de ontem.

Roubo

O comerciante Edgar dos Santos, 43 anos, contou que foi rendido por dois homens que chegaram de bicicleta. Em um momento de distração de um dos marginais, Edgar reagiu e tentou tomar sua arma. O revólver caiu no chão. Rapidamente o comparsa apanhou a arma e vendo o seu colega em uma situação difícil, atirou contra o comerciante, mas o disparo acabou acertando o bandido. ?Ele puxou o gatilho mais três vezes. Não sei se não tinha bala ou se a arma engasgou?, lembrou o comerciante.

Apavorados, os bandidos fugiram. ?Índio? não foi longe, dada à gravidade dos ferimentos, e caiu a cem metros da panificadora. Seu comparsa fugiu, sem nada levar.

Voltar ao topo