“Fechada” provoca acidente fatal

policia080705.jpg

Carro ficou destruído ao colidir com poste. Motorista morreu.

Às 9h15 de ontem, um acidente na Avenida Marechal Deodoro, quase esquina com Rua Schiller, Alto da XV, resultou na morte de Joel Rodrigues Lopes, 26 anos, e ferimentos em outros três jovens que foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Todos eles estavam no Chevette branco, placa AEA-8771, que colidiu contra o poste de iluminação pública. A forte colisão fez com que o veículo "abraçasse" o poste e deixasse seus ocupantes presos nas ferragens. O condutor do Chevette teve morte instantânea. Os feridos foram retirados somente após a chegada do Corpo de Bombeiros, que precisou cortar o teto do carro. Dois ocupantes foram encaminhados em estado grave ao centro médico.

Segundo o aspirante Maywitz, do Batalhão de Trânsito (BPTran), o Chevette descia a Avenida Marechal Deodoro e teria sido tocado ou fechado por um Monza, de cor escura. Na seqüência, o condutor perdeu o controle do Chevette e colidiu contra o poste. O Monza fugiu e as placas não foram anotada.

A vítima seria moradora na Cidade Industrial de Curitiba e estaria levando colegas de trabalho para Piraquara. O local do acidente foi em frente a uma concessionária de veículos e a menos de 50m de um radar de controle de velocidade. Soldados do BPTran e funcionários da Diretran isolaram a área do acidente e auxiliaram na orientação do tráfego de carros no local.

Voltar ao topo