Fazenda Rio Grande tem duas mortes em poucas horas

Dois homens foram assassinados a tiros, entre a noite de sábado e madrugada de ontem, em Fazenda Rio Grande. Célio Magno Oliveira, 38 anos, foi morto logo após entrar num bar, por volta das 2h, na Avenida do Cedro, região central do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, Célio foi perseguido pelo criminoso, que entrou no bar pouco depois da vítima e disparou. Célio levou pelo menos três tiros, no peito, no ombro e no pescoço. A delegacia local investiga o caso e busca saber por que o bar estava aberto de madrugada, uma vez que esses estabelecimentos devem encerrar o expediente até a meia-noite, conforme informou a PM.

Costas

Pouco antes da meia-noite, um homem identificado como Jarbas Robson Cardoso, 29, foi baleado na frente de casa, na Rua Buenos Aires, bairro Nações. Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que cinco homens foram até a residência da vítima. Como Jarbas não estava, os marginais aguardaram a sua chegada. Logo que ele apareceu, dispararam dois tiros, que atingiram as costas do rapaz. Jarbas ainda foi encaminhado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.