Fanfarrão é assassinado ao buscar velas

Contar vantagens em bares de Colombo, e espalhar para os freqüentadores que era amigo de policiais da delegacia do Alto Maracanã, motivou a execução de Rainoldo Pedro Maus, 45 anos. O crime aconteceu à 1h da madrugada de ontem, na Rua das Flores, no Jardim Monte Castelo, em Colombo.

Rainoldo trabalhava com o irmão, que é soldador, e prestava serviços para a delegacia. "Ele costumava beber e gostava de contar vantagens", salientou o policial Bicudo. Na noite de quinta-feira, ele esteve em um bar, no Jardim Monte Castelo. Ficou embriagado e começou a discutir com outros freqüentadores. Depois foi para casa, na Rua das Orquídeas. Logo após chegar, avisou que iria buscar velas na casa de um vizinho. Quando retornava, encontrou com o assassino e foi executado com seis tiros.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.