Famílias morrem em colisões no interior do Estado

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas após se envolverem num acidente na BR-376, em Tibagi, região dos Campos Gerais, no começo da madrugada de ontem. Eles viajaram de Ponta Grossa a Telêmaco Borba.

O Gol, placa AOP-5822, bateu de frente com um Scania, placa HVN-1698. Um Mercedes Benz, ASW, 2701, envolveu-se no choque. O acidente ocorreu a poucos metros da base da concessionária Rodonorte.

Assim que colidiu, o carro pegou fogo, não dando chances a socorro. As vítimas ficaram presas nas ferragens. O carro foi inteiramente destruído pelo fogo. O motorista do Scania perdeu o controle do caminhão e bateu contra um barranco. Até o final da tarde de ontem, o caminhão não havia sido retirado do local.

De acordo com o soldado Bach, do posto de Imbaú do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas foram identificadas como José de Jesus Rodrigues, 65 anos, que conduzia o veículo; Ernestina Martinson, 67; Argeu Pereira de Almeida, 28, e Elizana de Jesus Rodrigues, 25. O motorista que conduzia o Scania, Edo Viana de Almeida, 41, e do Mercedes, João carlos Rosa Ribeiro, 31, não sofreram ferimentos.

Outro

Na tarde de ontem, outras cinco de pessoas de uma mesma família também morreram num acidente de trânsito parecido. O veículo com placas de Curitiba em que a família estava colidiu contra um caminhão que seguia no sentido contrário, na BR-277, em Guarapuava. Entre as vítimas, três eram crianças.