Uma família que traficava drogas no Terminal Guadalupe foi colocada na cadeia pela polícia. Depois que a mãe foi presa na semana passada, com crack na sacola de fraldas do bebê, o pai e o filho adolescente foram capturados pela Polícia Militar no fim da tarde desta terça-feira (27). O homem de 34 anos foi detido no terminal por PMs à paisana, às 17h30, com 10 buchas de cocaína. O filho dele, de 15 anos, foi abordado por outros policiais, do lado oposto da antiga rodoviária, com 35 pedras de crack nos bolsos.

Os dois mostraram onde ficava o quarto de hotel que alugavam, perto da igreja, e na revista os policiais localizaram mais 50 buchas de cocaína. O menor foi encaminhado à Delegacia do Adolescente (Tarumã) e Anderson, que é conhecido na região central como “Sarandi”, foi levado ao 1.º Distrito Policial (Centro).

A mulher de 32 foi presa na segunda-feira (19), na Rua João Negrão, com 90 gramas de crack e R$ 1.400 em dinheiro. Mãe de cinco filhos, Márcia usava a bolsa de pertences da filha bebê para esconder o entorpecente e despistar a polícia.

Um dia depois da prisão dela, o marido foi capturado nas proximidades do Guadalupe, por uma equipe de guardas municipais. Ele estava acompanhado do filho e com 300 pedras de crack. O garoto foi liberado e Anderson autuado no 1.º DP por tráfico, mas antes do fim de semana ele já estava nas ruas de novo. “Ele é um péssimo exemplo para o filho. Mais grave ainda o fato da mãe do garoto também estar presa. Infelizmente uma família inteira envolvida com o tráfico”, lamentou o tenente Diogo do 12.º Batalhão da PM.