Família morre em acidente na PR-092

Quatro pessoas – três da mesma família -, morreram e outras quatro ficaram feridas na colisão entre o Fusca, placa ACH-5260 de Jaguariaíva, e o microônibus Mercedes-Benz, JKW-5755 de Ibaiti. Os veículos se chocaram em uma rampa da PR-092, quilômetro 235, entre Arapoti e Wenceslau Braz, às 16h40 do domingo.

O condutor do Fusca, Aparecido Silveira da Rocha, e suas passageiras Hercilia Storkmann, 73 anos, Diana Silveira Rocha, 11, e Marlene Valente Silveira Rocha, 44, morreram na hora e foram encaminhados ao necrotério do pronto-socorro municipal de Wenscelau Braz. Naquele carro também estavam Alexsandro Pedroso Schotzmann, 27, e Fabricia Silveira Rocha, 21. Eles ficaram gravemente feridos e foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos. Para o mesmo hospital foram levados Aline Myszka Fiotes, 31, e Rodrigo Myszka, 8 meses, com ferimentos leves. Eles estavam no microônibus, conduzido por Walter Pinto de Andrade. As causas do desastre ainda são desconhecidas, segundo a PRE. No local da colisão a pista é simples e não chovia naquela hora. O choque entre os veículo foi transversal.

Só no domingo de Páscoa, a PRE registrou 37 acidentes nos cerca de 16 mil quilômetros de estrada sob sua coordenação. Além das vítimas daquela colisão, mais 37 pessoas ficaram feridas. Desde o início do ano foram 3.565 acidentes registrados.

Voltar ao topo