Família é mantida refém durante roubo no Pilarzinho

Uma família foi mantida refém por mais de 40 minutos no Pilarzinho. Os assaltantes apavoraram com ameaças um casal com dois filhos pequenos e a diarista.

Por volta das 8h, a doméstica chegou para trabalhar e percebeu que era observada por um rapaz, que ficou parado na esquina da Rua Maestro Hermann. Ele esperou o dono da casa abrir o portão para se aproximar e anunciar o assalto. Sob graves ameaças, ele e um comparsa perguntavam por ouro e dinheiro.

“Eles perguntavam onde estava o cofre, e então eu disse que se eles encontrassem algum cofre dentro da casa, poderiam até me matar. Nós não temos essas coisas. Um deles ficou tão nervoso que até derrubou as balas da arma”, afirma o empresário, proprietário da residência.

Ele, a esposa, os dois filhos pequenos e a doméstica foram levados para um quarto e tiveram que permanecer deitados até serem trancados no local pelos suspeitos. A dupla carregou jóias, roupas, celulares e aparelhos eletrônicos para um Pálio verde escuro, com números da placa 1770. As várias “viagens” carregando os equipamentos despertaram a suspeita dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Porém, quando os policiais chegaram, os assaltantes já haviam fugido. Várias equipes fizeram patrulhamento pela região, mas não conseguiram encontrar o carro suspeito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna