Família de casal encontrado morto rejeita tese de suicídio

Parentes de Marcos Roberlei Menegusso, 34 anos, e Raquel Almico, 30 -encontrados mortos anteontem em sua apartamento, no Rebouças – disseram à Delegacia de Homicídios que não acreditam na hipótese de suicídio.

De acordo com a delegada Iara Dechiche, eles imaginam homicídio ou acidente doméstico. Apesar de estarem com problemas financeiros e de relacionamento, Marcos e Raquel não demonstravam que quisessem se suicidar, segundo a família.

Iara preferiu não manifestar a posição da delegacia sobre qual é a hipótese mais forte. Prudente, ela disse que só irá dar qualquer parecer sobre o caso quando os laudos de necropsia foram liberados, daqui a 15 ou 20 dias.

Ela também solicitou perícia no aquecedor a gás do apartamento, para verificar a possibilidade de morte por intoxicação com monóxido de carbono. O laudo da perícia deve ficar pronto em cerca de 30 dias.

Mortes

Os corpos foram encontrados pelo irmão de Raquel. Eles estavam sobre a cama, no apartamento da Avenida Iguaçu. Raquel, muito religiosa, segurava um rosário e tinha uma bíblia aberta perto de si. Supõe-se que Marcos morreu antes dela.