Falsos policiais pedem grana

A Associação Beneficente dos Cabos e Soldados (ABCS), da Polícia Militar, esclarece que ninguém está autorizado a utilizar o nome da instituição para pedir patrocínios ou oferecer serviços institucionais da PM. Casos semelhantes ocorreram há algumas semanas.

A ABCS explica, em nota oficial, que possui um jornal oficial de divulgação de suas ações, chamado ?Cabos e Soldados em Destaque?, com circulação bimestral. A editoração e venda de anúncios é terceirizada. Agentes publicitários estariam se intitulando policiais e bombeiros para conseguir muito mais que a venda de espaços. A ABCS esclarece que esses agentes não têm qualquer vínculo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a ABCS, pelos telefone (41) 3324-9024, ou no telefone de emergência da PM, 190.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.