Falsos policiais matam amigos

Identificando-se como policiais, homens armados abriram fogo contra dois amigos que chegavam em casa no início da manhã de ontem. O crime aconteceu na Rua Matinal, Guatupê, São José dos Pinhais.

Por volta das 6h, Neuri Ribeiro de Lima, 20 anos, e Regi Rodrigo Moreira, 22, chegavam em casa, acompanhados de outros dois amigos. Perto da residência eles foram abordados por dois indivíduos que trajavam roupas pretas e disseram ser da polícia. Os homens exigiram os documentos de Neuri e Regi, e estes os entregaram. Depois de verificá-los, os criminosos deram início aos disparos. Os amigos das vítimas conseguiram fugir ilesos.

No local, uma cadeira quebrada e um chicote indicaram que as vítimas também foram agredidas. Além disso, a porta da casa estava arrombada e os móveis e objetos desarrumados. O fato faz os familiares acreditarem que os assassinos estavam atrás de algo pequeno, uma vez que a casa foi minuciosamente revistada. Policiais da delegacia local não forneceram qualquer informação sobre o duplo homicídio, assim como os policiais militares que atenderam a ocorrência.

Voltar ao topo