Facadas e tiros em Colombo matam duas pessoas

Duas pessoas foram assassinadas no município de Colombo, no fim de semana. O pedreiro Joel Barbosa, 41 anos, foi encontrado morto embaixo de uma árvore, na Rua Princesa Izabel, Jardim Alto da Cruz, por volta de 4h de sábado. Ele foi esfaqueado e sua morte supostamente está relacionada a uma briga que aconteceu num bar horas antes, em que duas pessoas foram feridas e socorridas pelo Siate.

Segundo os policiais que estiveram no local, existe a possibilidade de Joel ter sido ferido, fugido do assassino, encostado na árvore e morrido. O bar onde aconteceu a briga fica a menos de uma quadra de onde o corpo foi encontrado, e é próximo de onde o Siate atendeu dois esfaqueados por volta de 2h. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Cajuru e são as principais testemunhas do homicídio.

Outro

Às 20h de sexta-feira, o eletricista Zanir Martins de Oliveira, 24, levou vários tiros dentro de um posto de combustível, na Rua Abel Scuissiato, Alto Maracanã. Socorrido pelo Siate, foi levado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu e morreu horas mais tarde. Testemunhas relataram que Zanir conversava com amigos quando foi surpreendido por um homem encapuzado, que estava num carro vermelho.