Foto: Fábio Alexandre
Vítima lutou com o assassino.

Um homem morto a facadas foi encontrado na manhã de ontem, em um lamaçal, na entrada de um grande terreno baldio. Por volta das 7h45, policiais militares do 13.º Batalhão foram informados de que havia um corpo caído à margem da Rua Eduardo Pinto da Rocha, no Umbará, próximo a Associação dos Aposentados da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A vítima não portava documentos e foi morta com diversos golpes de faca no peito. No local, os soldados Chitiko e Jeferson não encontraram testemunhas que pudessem repassar informações sobre o crime. De acordo com dados da Polícia Científica, o desconhecido foi atacado durante a noite de domingo.

Para o soldado Chitiko, é provável que o desconhecido tenha brigado com seu agressor. Ele estava com a blusa de lã enrolada no braço esquerdo, como se quisesse se defender dos golpes de faca. Com o indivíduo, não foram encontrados documentos, carteira ou qualquer outro objeto. É possível que o agressor também tenha levado os pertences da vítima.

O desconhecido é moreno-claro e aparenta entre 20 e 25 anos. Ele vestia calça jeans, camisa azul e sapato marrom. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação oficial. Policiais da Delegacia de Homicídios também estiveram no local e darão prosseguimento à investigação.