Exército ajuda na fronteira

Curitiba – A Receita Federal em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, apreendeu um valor estimado em cerca de R$ 1,9 milhão em mercadorias, durante os dias 11 e 23, quando teve o reforço de 120 integrantes do Exército no combate ao contrabando. Os soldados do 34º. Batalhão de Infantaria Motorizada atuaram no trabalho de bloqueio das vias e garantia de segurança para os fiscais. A Receita já tinha feito um trabalho semelhante em julho e novas estão previstas, sem data marcada.

No período foram apreendidos 130 veículos que transportavam muamba. Desses, 91 foram parados pelo Exército. Os outros foram apreendidos pelas polícias Federal, Militar e Rodoviária Federal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.