Executado no rolo compressor

Esta semana Juadir Gonçalves Vieira, 45 anos, foi contratado para trabalhar na pavimentação das ruas de São José dos Pinhais. Sentado na máquina de rolo compressor, sua vida foi interrompida. Juadir foi assassinado na tarde de ontem com pelo menos quatro tiros, e o motivo do crime ainda é mistério para a polícia.

Por volta das 12h40 o movimento de caminhões e máquinas era intenso no Jardim Alvorada. Juadir estava trabalhando na Rua Brasilino Moura, quando um indivíduo, aparentando ser menor, aproximou-se pedalando uma bicicleta e efetuou vários disparos. O trabalhador tentou correr, mas tombou morto em frente a uma residência. Moradores comentavam algumas hipóteses para o crime, mas o verdadeiro motivo ainda está sendo investigado pela polícia. Juadir foi morto com um tiro na cabeça, dois nas pernas e outro no peito. A vítima era casada e tinha filhos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.