Executado no centro com dois tiros

Com dois tiros na cabeça, Luciano Fernandes Rosa, 30 anos, foi executado à 1h30 de ontem, na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Avenida Visconde de Guarapuava, no centro da cidade.

De acordo com informações, apuradas pela Delegacia de Homicídios, foi a dona de um bar, situado nas proximidades, que acionou a polícia. Mas a mulher não forneceu muitos detalhes sobre o episódio. Ela se limitou a dizer que ouviu os tiros e quando saiu para ver o que tinha acontecido, deparou com o corpo do desconhecido e viu dois homens correndo. Ela soube dizer apenas que os indivíduos usavam roupas escuras. Talvez o rapaz tenha sido vítima de assaltantes.

Projéteis

Policiais da Delegacia de Homicídios recolheram, próximo ao corpo, projéteis de calibre 38, sendo alguns intactos. Eles serão encaminhados à Polícia Científica, para verificar se a arma utilizada pelo autor do assassinato é do mesmo calibre dos projéteis.

Por enquanto, o caso é um mistério para policiais da Delegacia de Homicídios. O delegado Jaime da Luz, responsável pelo caso, deverá intimar familiares e amigos da vítima para apurar mais informações sobre a vida de Luciano.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.