Executado na cama com cinco tiros na cabeça

O frentista Márcio da Silva Santos, 31 anos, estava deitado na cama se recuperando de um acidente de trânsito sofrido dois dias atrás, quando foi executado com cinco tiros na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 19h30 de ontem, na casa da mulher da vítima, na Rua Terezinha Farias da Silva, Jardim Nemari III, Borda do Campo, São José dos Pinhais. A sogra de Márcio implorou para que os bandidos poupassem a netinha, de 3 anos, enteada dele, que estava em outro cômodo da residência.

A agente Regina Silveira, responsável pela delegacia da Borda do Campo, apurou que os autores do crime foram dois encapuzados, que chegaram ao local numa motocicleta.

Enquanto um deles permaneceu na cozinha, o comparsa foi até o quarto onde Márcio estava de repouso com o pé machucado. Depois de fuzilar o frentista, os marginais fugiram debaixo de chuva, sem ferir a sogra, a mulher e a criança.

Recente

Regina informou que Márcio morava na residência com a companheira há apenas um mês e disse ser prematuro apontar um motivo para a execução. “Não conseguimos apurar características dos suspeitos e da motocicleta. Mas eles conheciam a casa”, destacou Regina. Quem tiver informação sobre a dupla deve telefonar para 3384-5297 (DP Borda do Campo) ou 3299-1500 (delegacia central).