Executado em rua sem saída no São Brás

Com dois tiros no pescoço, Celso Ricardo Nunes, 33 anos, foi encontrado morto na Rua Francisco Muraro, São Brás, por volta das 7h de ontem. O corpo estava caído no meio do mato, próximo à Estrada da Pedreira. No local, poucas informações puderam ser apuradas pela polícia.

O cabo Brito e o soldado Gilson Luiz, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, informaram que foram avisados sobre o cadáver por uma mulher que passava pela rua. ?Constatamos dois disparos de arma de fogo, no pescoço e na cabeça?, relatou Brito.

Investigadores da Delegacia de Homicídios relataram que Celso seria usuário de drogas. De acordo com a perícia, Celso foi executado no local. Por se tratar de uma rua sem saída, em uma região afastada, provavelmente não houve testemunha.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.